Perguntas Frequentes
Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express), boleto bancário e Pix. Também é possível parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros.
Todos os pedidos são processados dentro de 24h após a confirmação do pagamento, com exceção de pedidos pagos com boleto, que demoram até 3 dias. Você receberá um e-mail de confirmação assim que seu pedido for enviado.
O prazo de entrega varia de acordo com a localização. Normalmente, entregamos em até 10 dias úteis para regiões metropolitanas e até 15 dias úteis para outras áreas. Enviamos os produtos pelas nossas empresas parceiras (Correios e SPXpress).
Após a criação do seu pedido, você receberá um link para a página de rastreio oficial da PratiLar pelo e-mail e/ou Whatsapp. Por lá poderá acompanhar todas as atualizações.
Você tem até 7 dias para devolver o produto após o recebimento. O item deve estar em perfeito estado, na embalagem original. Para iniciar uma devolução, entre em contato com nosso suporte ao cliente. O valor da compra será estornado em até 48h após a análise técnica.
Caso receba um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente. Oferecemos a troca gratuita ou reembolso total, incluindo as despesas de envio.
Sim, todos os nossos produtos possuem garantia de 60 dias contra defeitos de fabricação. Alguns itens podem ter uma garantia estendida, que será especificada na descrição do produto. Membros do Clube Prati+ recebem vantagens de garantia estendida.
Se precisar alterar ou cancelar seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Faremos o possível para atender sua solicitação antes que o pedido seja enviado.
Ainda tem alguma dúvida?
Entre em contato conosco para solucionar quaisquer problemas que tenha surgido, o mais rápido possível.